domingo, 2 de fevereiro de 2014

MONTAGEM DO ACAMPA-DENTRO.

Graças ao Senhor, o nosso sonho foi realizado.
Agora é montar o nosso acampa-dentro, e desfrutar
das maravilhas da criação.
O que pesa na viagem são alimentação e hospedagem,
por isso resolvemos criar um acampamento móvel, para
conhecer melhor os lugares por onde formos. Queremos
algo simples, que supra as nossas necessidades e nos dê
segurança e conforto. Resolvemos fazer um teste antes
de investir no acampa-dentro, fomos até o Uruguay fazer
um teste .



 Esta foi nossa primeira experiência de estrada, foi
muito desfrutável e barato, ficamos trinta e um dias viajando,
dormindo nos postos de combustível, e campings.
Foi uma experiência ímpar, gostamos muito, apesar de tudo
improvisado , então resolvemos por as mãos na obra e ir
adaptando conforme nossas posses , estou trabalhando nele à
noite depois do meu trabalho secular e nos finais de semana,
não está sendo fácil, porque não tem nada a ver com a minha
profissão, mas, dependendo do Senhor, vou estudando e me informando
sobre os materiais e graças a Deus esta dando tudo certo, assim
como um trabalho de formiguinha, todo dia um pouquinho, mas, já está
tomando forma.

 Resolvemos não anotar nada do que gastarmos, para não desistir
do nosso sonho, a medida que vai precisando de material, vou comprando;
só sei a data que comecei a trabalhar nele, setembro de 2013, em plena
primavera.


A primeira etapa montada , foram os armários aéreos e o roupeiro. 

 
Colocação do piso de  madeira náutica e Paviflex.
 


Adaptação do ar-condicionado na janela.
 
 Funcionamento excelente, aprovado.

montagem do esqueleto da cama; e porta malas.

Vedação do quarto.




Instalação do inter-clima.

Quarto montado.

Colocação da manta.

acabamento interno roupeiro.
  
Acabamento teto.


  
Forro das laterais. 



Caixa de máquinas.





Montagem da cozinha.





 



Agora sim , graças ao Senhor tudo no lugar
só nos resta trazer os nossos pertences e pegar a estrada
rumo onde o Espírito Santo nos levar. Só nos resta agradecer
e pedir vida e saúde para desfrutar com alegria.






















4 comentários:

  1. PARABENS PELO SONHO DE VCS VIRARAM REALIDADE. E QUE OS DEUS ABENCOE.

    ResponderExcluir
  2. estou comprando uma master , e eu mesmo vou fazer tudo, gostaria, se vc puder me dar dicas , sobre sua luta, isolante térmico, banheiro, inversor, conversor , caixa dagua etc. sobre a documentação. muitissimo obrigado paulo, oluapaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela empreitada, tb sou da estrada. Ja rodei muito de moto eu e minha esposa sempre que podiamos estavamos na estrada(agora to sem moto, http://www.youtube.com/watch?v=kMit0lgoZxA), tenho uma boxer no momento trabalho com ela mas assim que sobrar un$$ tempinho, tenho esta ideia tb.
    Seu trabalho ficou show...parabens, da até pra abrir uma empresa de car home(rsrs).Se possivel passe ums dicas de material e parte eletrica e etc.
    Forte abraço e boas curvas.
    Noronha - Mogi Mirim - SP.

    ResponderExcluir
  4. olá Fátima e Sr. Clóves, encontrei vcs, vi suas fotos, lindíssimas, lugares lindos que já foram! Peço a Deus que continue os abençoando com muita saúde para que desfrutem dos seus sonhos! Um grande beijo e um forte abraço! Cris e Ed
    www.innovamotorhome.com.br

    ResponderExcluir