segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O ENCONTRO: FRIDA A NOVA PARCEIRA !!!

As boas novas !!! estamos novamente indo ao encontro da nova parceira de aventuras,
na vida tudo e um recomeçar,todos os dias temos coisas novas pra desfrutar,esta sera
mais uma experiencia que vamos desfrutar,estamos anciosos, pois,ja faz um tempinho
que nos estamos de molho,esperando a nova parceira de viagem,alias,sem ela ,nao tem
aventura,entao la vamos nos...Vamos ate Florianopolis-SC,buscar a Frida, (que quer dizer:
a que proteje ),para recomeçar as nossas andanças de desbravamento,de territorios desconhe-
cidos, vamos voando ,para  voltar acelerando,por estas rodovias cheias de curvas e bem conservadas,
 que temos o privilegio de desfrutar.!!!   Foi uma viagem tranquila, desta vez, sem mal estar, aproveitei bem o meu tempo de voo, sendo ultil ao Senhor,a viagem foi um sucesso , saimos as duas e vinte da manha, e chegamos as oito e meia da manha em Floripa, onde fomos ate a BMW, encontrar a Frida, que ja estava nos aguardando, foi amor ao primeiro toque, desta vez fiquei com uma pretinha, que tambem e muito bonita...Assim como a finada :Floripa. Espero sinceramente que Deus me abençoe,com esta nova parceira,
me fazendo ainda mais atento e precavido no transito, para que eu possa desfrutar com alegria,do
presente que Ele esta me proporcionando. Tudo pronto... agora e só pegar a estrada ,e seja feita a von-
tade do Senhor...!!! Que Ele me leve sempre pra vida,que eu possa ser ultil, que as pessoas que andarem
comigo possam ser abençoadas e guardadas no Senhor, este e o desejo do meu coraçao, andar em
novidade de vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário